Por que o Bematech Chef é o melhor sistema para seu Restaurante?

O Bematech Chef é um software de gestão que se adapta as necessidades dos clientes, através de seus vários módulos, ele oferece exatamente o que é necessário para um atendimento rápido e sem dor de cabeça. Esse sistema facilita desde da emissão até o envio da NFC-e.
Lembrando que não importa o tamanho do estabelecimento, o Bematech Chef atende desde do pequeno até o de grande porte.
https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2018/03/pdvs.jpg

Balcão – Ideal para Fast-Food em geral; venda direta e indireta; funcional em vários seguimentos, ideal para os seguimentos de: Fast-Food, Conveniência, Lanchonetes e Pequenos Mercados.

Mesa – Nessa função é possível controlar as mesas do salão; visualizar o mapa das mesas; controlar as comissões; realizar fechamento de conta por pessoa; agrupamento de mesas e transferência de itens e mesa. Funciona em vários seguimentos, perfeito para: Pizzarias, Churrascarias, Rodízios e A la Cartes.

Cartão de Consumo – Tela semelhante ao Controle de Mesa, porém controla o consumo individual no cartão. É possível colocar consumação mínima; bloquear e realizar cadastro com ou sem foto na portaria. Essa função é ideal para restaurantes a Kilo e casas noturnas.

Entregas Delivery – Controla os pedidos de entrega de forma geral, possui comunicação com identificador de chamadas; mapa de entregas; histórico de consumo dos clientes; controle de pedidos; controle de saída e retorno de entregadores e as retiradas no balcão. Funcional em seguimentos de entregas em geral ou todo e qualquer estabelecimento que controle pedido de entrega, mas indicado para: Pizzarias, Churrascaria e Lanchonetes.

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2018/03/retaguarda.jpg

Cadastros – Produtos, fornecedores, clientes, funcionários, descontos e observação de pedidos (motivos de cancelamentos).

Financeiro – Conciliação de caixa, contas a pagar, contas a receber, livro de caixa e plano de contas.

Controle de Estoque – Entrada de mercadorias, saída de almoxarifado, inventário, estoque auxiliar, ficha técnica e produção de produtos processados.

Relatórios – Gráficos (faturamento comparativo por ano, vendas de produto por hora, contas a pagar); descritivos (clientes, comissões, compras, contas a pagar, estoque, faturamento, financeiros, históricos e vendas).

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2018/03/equipamentos-requeridos-no-pdv-1.jpg
https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2018/03/integracoes-possiveis-na-automacao-de-restaurantes.jpg

Solicite um agendamento para conhecer mais.

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo7.png
https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo_white.png
Blogs

Se você desejar você pode receber nossa comunicação de vez quando contendo conteúdo específico de nossa indústria, novidades e atualizações do mundo empresarial. Nada de spam. Só conteúdo relevante.

DLL Automação

Uma das empresas pioneiras no ramo no Rio de Janeiro, nós nos dedicamos a servir outras a empresas a efetivamente implantar e manter funcionais – com o mínimo de intervenção – sistemas de automação comercial para que empreendedores possam se concentrar em seu “core business” e ganhar dinheiro.

Fale com a gente! (21) 2494-2280

Desenvolvido por www.is21.com.br Hxis Technology

Abrir bate-papo
1
Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá!
Podemos ajudá-lo?