[bt_bb_section layout=”boxed_1200″][bt_bb_row][bt_bb_column width=”1/1″][bt_bb_row_inner][bt_bb_column_inner width=”1/1″][bt_bb_separator top_spacing=”normal” bottom_spacing=”normal” border_style=”none” border_width=”” responsive=”” publish_datetime=”” expiry_datetime=”” el_id=”” el_class=”” el_style=””][/bt_bb_separator][bt_bb_text]
Autores: Daiana de Paiva e Rafael Blanchard.  

Não é novidade que um atendimento excelente é o principal diferencial de um estabelecimento e talvez o maior desafio seja alcançá-lo.

Mesmo com tantas inovações, o atendimento de excelência ainda é algo desafiador. Existem alguns problemas que atrapalham a rotina em restaurantes e causam transtornos gerando clientes insatisfeitos. O atraso nos pedidos, a lentidão no sistema e a demora no fechamento da conta são os mais comuns. Isso acontece muitas vezes por causa do sistema de gestão que não dispõe dos recursos necessários para o bom gerenciamento do estabelecimento. É de extrema importância que os gestores de restaurantes tenham em mente que o atendimento é o principal pilar para o crescimento do negócio.

Com clientes cada vez mais exigentes é necessário que as empresas busquem maneiras de melhorar os serviços, e a tecnologia vem como aliada neste processo. Todos os dias surgem sistemas e equipamentos que facilitam a gestão da empresa, porém na hora de adquirir um sistema é muito importante fazer as seguintes perguntas:

•    Qual o tamanho do empreendimento? •    Que funcionalidades o sistema deve que ter? •    Que tipos de equipamentos serão usados no estabelecimento? •    A empresa que fornece esse sistema também fornece treinamento para a equipe? •    A empresa fornece suporte? •    Qual o horário do suporte?

Ao fazer essas perguntas, você pode evitar problemas e garantir um atendimento de qualidade aos seus clientes.

[/bt_bb_text][bt_bb_separator top_spacing=”normal” bottom_spacing=”normal” border_style=”none” border_width=”” responsive=”” publish_datetime=”” expiry_datetime=”” el_id=”” el_class=”” el_style=””][/bt_bb_separator][bt_bb_separator top_spacing=”normal” bottom_spacing=”normal” border_style=”none” border_width=”” responsive=”” publish_datetime=”” expiry_datetime=”” el_id=”” el_class=”” el_style=””][/bt_bb_separator][/bt_bb_column_inner][/bt_bb_row_inner][/bt_bb_column][/bt_bb_row][/bt_bb_section][bt_bb_section layout=”boxed_1200″][bt_bb_row][bt_bb_column width=”1/1″][bt_bb_row_inner][bt_bb_column_inner width=”1/3″][bt_bb_text]

Gostou de nosso conteúdo? Quer receber no seu e-mail? Pressione o botão ao lado >>

[/bt_bb_text][bt_bb_separator top_spacing=”normal” bottom_spacing=”normal” border_style=”none” border_width=”” responsive=”” publish_datetime=”” expiry_datetime=”” el_id=”” el_class=”” el_style=””][/bt_bb_separator][/bt_bb_column_inner][bt_bb_column_inner width=”2/3″][bt_bb_button text=”Quero receber ” icon=”” icon_position=”left” url=”http://dllinformatica.rds.land/conteudo-do-blog” target=”_self” align=”inherit” size=”large” color_scheme=”” style=”outline” width=”inline” shape=”inherit” responsive=”” publish_datetime=”” expiry_datetime=”” el_id=”” el_class=”” el_style=””][/bt_bb_button][bt_bb_separator top_spacing=”normal” bottom_spacing=”normal” border_style=”none” border_width=”” responsive=”” publish_datetime=”” expiry_datetime=”” el_id=”” el_class=”” el_style=””][/bt_bb_separator][bt_bb_separator top_spacing=”normal” bottom_spacing=”normal” border_style=”none” border_width=”” responsive=”” publish_datetime=”” expiry_datetime=”” el_id=”” el_class=”” el_style=””][/bt_bb_separator][bt_bb_separator top_spacing=”normal” bottom_spacing=”normal” border_style=”none” border_width=”” responsive=”” publish_datetime=”” expiry_datetime=”” el_id=”” el_class=”” el_style=””][/bt_bb_separator][/bt_bb_column_inner][/bt_bb_row_inner][/bt_bb_column][/bt_bb_row][/bt_bb_section]
Abrir bate-papo
1
Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá!
Podemos ajudá-lo?