EmpreendedorismoPequenos estabelecimentos e food trucksRestaurantesTecnologiaEquipamentos necessários para começar um restaurante.

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2018/02/blog_equipamento-1280x853.jpg

Autora: Maria Luisa Coelho.

 

Além de uma infra estrutura com cozinha completa, mesas e cadeiras para atender os clientes, existem alguns equipamentos e softwares essenciais para que seja possível realizar as vendas. Computadores, impressoras, roteadores e sistemas de automação são exemplos de produtos que você deve investir.

A escolha dos equipamentos varia de acordo com a ferramenta de automação que você utiliza em seu estabelecimento. Dependendo da sua operação e do sistema escolhido, a lista de produtos que você deve comprar pode mudar.

Veja, a seguir, uma lista básica com equipamentos necessários para que seu estabelecimento possa operar de maneira simples:

  • Balança: Caso seu restaurante seja de comida à quilo ou buffet, você irá precisar de uma balança para saber o valor que o seu cliente está consumindo
  • Smartphone: Aparelhos, como smartphones e tablets podem servir como alternativa ao clássico caderninho de anotações. Neles, os seus funcionários podem anotar os pedidos de maneira mais prática e rápida.
  • Impressora não fiscal: É um ótimo equipamento para controle dos pedidos dentro da copa e da cozinha e para o controle das vendas no caixa.
  • Computadores: Necessários para que você faça o lançamento dos serviços e controle as vendas do seu restaurante. Hoje, com os avanços em automação comercial, você pode substitui-lo por um tablet, por exemplo.
  • Roteador: Alternativa para tornar o ambiente do restaurante ainda mais agradável para seus clientes. Disponibilizar wi-fi grátis gera mais credibilidade para o restaurante.
  • No break: Pane nos equipamentos são bem comuns quando há queda de luz. Para não ter muitos problemas em seu restaurante, ainda mais em horário de pico, adquirir um no break pode ser uma boa saída. O equipamento permitirá que seu restaurante continue funcionando mesmo sem luz.

Gostou de nosso conteúdo?
Quer receber no seu e-mail?
Pressione o botão ao lado >>

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo7.png
https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo_white.png
Blogs

Se você desejar você pode receber nossa comunicação de vez quando contendo conteúdo específico de nossa indústria, novidades e atualizações do mundo empresarial. Nada de spam. Só conteúdo relevante.

DLL Automação

Uma das empresas pioneiras no ramo no Rio de Janeiro, nós nos dedicamos a servir outras a empresas a efetivamente implantar e manter funcionais – com o mínimo de intervenção – sistemas de automação comercial para que empreendedores possam se concentrar em seu “core business” e ganhar dinheiro.

Fale com a gente! (21) 2494-2280

Desenvolvido por www.is21.com.br Hxis Technology

Abrir bate-papo
1
Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá!
Podemos ajudá-lo?