InovaçãoNovidadesTecnologiaVantagens de se investir em um PDV móvel

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2018/04/blog_pdvmovel-1280x853.jpg

Autora: Maria Luisa Coelho.

 

Hoje, encontramos no mercado ferramentas específicas, que aliadas a softwares de automação inteligentes, aumentam a eficiência de todo o ciclo de venda. O PDV móvel surge como um aliado do empresário, facilitando a compra de produtos e melhorando ainda mais o atendimento ao cliente. Com ele, você pode fazer uma compra completa via tablet, fazer todo o processo de venda em uma máquina como a de cartão de crédito e até mesmo acessar informações completas de seu cliente através de um dispositivo móvel, de modo a oferecer a ele um atendimento personalizado.

Graças aos avanços tecnológicos da automação comercial, os pontos de venda comerciais vêm se tornando cada vez mais práticos, móveis e seguros. Onde antes encontrávamos um caixa tradicional, com computador e impressora, hoje nos deparamos com tablets, smartphones e máquinas de cartão de crédito.

Veja, a seguir, motivos para você investir em um PDV móvel:

Economia e baixo investimento:

Os PDVs móveis são bem mais baratos que os tradicionais caixas, que incluem computadores, impressoras fiscais, monitores, caixas registradoras e estabilizadores em um único kit. Os novos pontos de venda reúnem todos esses itens em um único dispositivo, o que diminui a conta de energia elétrica, ocupa menos espaço dentro da loja, gasta menos com manutenções dos eletrônicos e não necessita de instalações demoradas e trabalhosas.

Agilidade no atendimento:

Com o PDV móvel, você pode realizar vendas mais rapidamente, emitir notas e cupons fiscais, além de documentos obrigatórios, e ainda, controlar seu estoque e ficar atento aos lucros gerados.

Autonomia dos seus funcionários:

Muitas vezes, os funcionários não tem muita certeza sobre parcelamentos e descontos. Com o PDV móvel, essas informações podem ser facilmente acessadas por eles.

Mobilidade:

Com um PDV móvel e um software que funcionam armazenados na nuvem permitem que os gerentes e empresários possam gerenciar seu negócio de qualquer lugar por meio da internet.

Sem contar, que esse novo ponto de venda permite que o caixa possa mudar de lugar conforme o atendimento, o que permite, por exemplo, empreendedores a participarem dos mais variados eventos.

Segurança:

O armazenamento na nuvem permite, que sua informação seja guardada com segurança. Os dados ficam salvos na internet, fracionados e separados em servidores pelo mundo todo, e podem ser acessados e modificados de qualquer lugar e a qualquer hora. O único problema, é que o sistema em rede ainda é suscetível a invasores.

[/bt_bb_section]

Gostou de nosso conteúdo?
Quer receber no seu e-mail?
Pressione o botão ao lado >>

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo7.png
https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo_white.png
Blogs

Se você desejar você pode receber nossa comunicação de vez quando contendo conteúdo específico de nossa indústria, novidades e atualizações do mundo empresarial. Nada de spam. Só conteúdo relevante.

DLL Automação

Uma das empresas pioneiras no ramo no Rio de Janeiro, nós nos dedicamos a servir outras a empresas a efetivamente implantar e manter funcionais – com o mínimo de intervenção – sistemas de automação comercial para que empreendedores possam se concentrar em seu “core business” e ganhar dinheiro.

Fale com a gente! (21) 2494-2280

Desenvolvido por www.is21.com.br Hxis Technology

Abrir bate-papo
1
Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá!
Podemos ajudá-lo?