EventosNovidadesRestaurantesEXPOFOOD 2018: NÓS ESTAREMOS LÁ!

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2018/04/blog_expofood-1280x853.jpg

Autora: Maria Luisa Coelho.

 

A Expofood 2018, maior evento do setor alimentício do país, acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de março, no Rio de Janeiro, e nós estaremos lá!

Venha visitar nosso stand e conheça os melhores equipamentos e softwares para gestão do seu estabelecimento. Oferecemos opções que podem atender desde mercados e restaurantes a fast foods e food trucks.

Durante todo o evento, contaremos com representantes a sua disposição para te ajudar a entender melhor nossos produtos e serviços e como eles podem se vantajosos para o seu estabelecimento. Se você está abrindo um restaurante ou querendo modernizar o seu, temos as melhores soluções em automação comercial para o seu negócio.

Confira abaixo uma prévia do que você poderá encontrar no stand da DLL Automação:

Bemacash:

Ideal para o pequeno empreendedor, o Bemacash é uma solução completa, que inclui não só o software integrado com gestão na nuvem, mas também equipamentos, como impressora térmica não fiscal, tablet, gaveta(opcional) e leitor(opcional).

Bematech Chef:

Podendo atender desde o pequeno estabelecimento até o de grande porte, o software de gestão é perfeito para quem busca um sistema onde é possível ter acesso as informações de vendas em tempo real e de qualquer computador ou dispositivo móvel, além de dados financeiros, cadastro de produtos e controle de estoque.

Mais informações sobre o evento no site oficial.

http://superrio.com.br/

 

Gostou de nosso conteúdo?

Quer receber no seu email?

Pressione o botão ao lado >>

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo7.png
https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo_white.png
Blogs

Se você desejar você pode receber nossa comunicação de vez quando contendo conteúdo específico de nossa indústria, novidades e atualizações do mundo empresarial. Nada de spam. Só conteúdo relevante.

DLL Automação

Uma das empresas pioneiras no ramo no Rio de Janeiro, nós nos dedicamos a servir outras a empresas a efetivamente implantar e manter funcionais – com o mínimo de intervenção – sistemas de automação comercial para que empreendedores possam se concentrar em seu “core business” e ganhar dinheiro.

Fale com a gente! (21) 2494-2280

Desenvolvido por www.is21.com.br Hxis Technology

Abrir bate-papo
1
Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá!
Podemos ajudá-lo?