EventosNovidadesO que a Expofood 2018 trouxe de novidade?

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2018/04/blog_expofood2-1280x853.jpg

Autora: Maria Luisa Coelho.

 

Aconteceu nos dias 20, 21 e 22 de março a Super Rio Expofood 2018, segunda maior convenção de negócios do setor alimentício da América Latina.

O evento, voltado para profissionais dos segmentos de supermercados, hotelaria, panificação, conveniência e restaurantes, foi um sucesso e reuniu cerca de 40 mil visitantes. Nós, da DLL Automação, estivemos lá para apresentar os melhores produtos e serviços de automação comercial para o segmento.

Além da automação comercial, os visitantes puderam conhecer novas marcas e produtos alimentícios. A Mantiqueira por exemplo, apresentou sua nova linha de ovos Cage Free, onde as aves são criadas livres de gaiolas. No total, foram mais de 400 expositores.

https://youtu.be/ioptSFlXbs4

O evento contou ainda com palestras e workshops com palestrantes incríveis, como a lutadora Rafaela Silva, o youtuber Felipe Neto, os jornalistas Ricardo Boechat e Fernanda Gentil e Claude Troigros. O chefe de cozinha conversou com o público sobre a importância da formação profissional em gastronomia para o sucesso de restaurantes e outros estabelecimentos do setor.

https://youtu.be/yEHY-2mPe3Y

E não para por aí! Rolou até palestra sobre a importância do Marketing de Conteúdo para o segmento alimentício. Afinal, não adianta divulgar apenas preços e oferta de produtos. Gerar um conteúdo que vai além da venda propriamente dita é uma grande oportunidade já que ainda é pouco explorada. Encantar o cliente e ouvir suas preocupações é parte de uma comunicação de sucesso, que, inclusive, a DLL Automação vem buscando fazer nos últimos meses.

 

Gostou de nosso conteúdo?

Quer receber no seu email?

Pressione o botão ao lado >>

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo7.png
https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo_white.png
Blogs

Se você desejar você pode receber nossa comunicação de vez quando contendo conteúdo específico de nossa indústria, novidades e atualizações do mundo empresarial. Nada de spam. Só conteúdo relevante.

DLL Automação

Uma das empresas pioneiras no ramo no Rio de Janeiro, nós nos dedicamos a servir outras a empresas a efetivamente implantar e manter funcionais – com o mínimo de intervenção – sistemas de automação comercial para que empreendedores possam se concentrar em seu “core business” e ganhar dinheiro.

Fale com a gente! (21) 2494-2280

Desenvolvido por www.is21.com.br Hxis Technology

Abrir bate-papo
1
Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá!
Podemos ajudá-lo?