Sem categoriaPor que é importante usar Nobreak?

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2018/05/blog-nobreaks.jpg

Autora: Maria Luisa Coelho.

 

Nobreak, em tradução livre, significa fonte de energia ininterrupta. Tê-lo em seu estabelecimento é garantir que o seu equipamento eletrônico não sofra danos caso a energia caia ou haja picos. A proteção contra a oscilação de eletricidade é de extrema importância para que seu aparelho tenha uma longa vida útil. Já que a energia instável pode causar danos a circuitos e componentes resultando em muitas falhas. Sabe quando o computador dá aquela travada? Quando a impressora não responde na hora?

Então, além de fazer com que a energia passada para seu computador, por exemplo, seja limpa, livre de oscilações e protegida dos principais problemas elétricos, o aparelho também mantém seu equipamento ligado por alguns minutos para que seja possível salvar documentos importantes para depois desligá-lo em segurança.

Ter um nobreak em seu estabelecimento evita que você perca dinheiro. Além de evitar a compra de novos aparelhos, o equipamento também permite que você salve todos os seus documentos com segurança antes que o computador desligue. Já imaginou perder seus relatórios financeiros de um mês inteiro de trabalho por conta de uma queda de luz?

Nós nunca pensamos que algo assim pode acontecer e na maioria das vezes esse tipo de situação ocorre quando não estamos preparados. Ou seja, sem um nobreak instalado e sem ter feito back up de todos os documentos.

Somos parceiros das maiores marcas do mercado, trabalhamos com muitos modelos, pois sabemos que cada cliente tem sua necessidade.

Para conhecer esses modelos, visite nosso Showroom:

Av. Olegário Maciel, 511/306 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ.

Nós funcionamos de segunda à sexta das  9h às 18h.

 

Gostou de nosso conteúdo?

Quer receber no seu email?

Pressione o botão ao lado >>

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo7.png
https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo_white.png
Blogs

Se você desejar você pode receber nossa comunicação de vez quando contendo conteúdo específico de nossa indústria, novidades e atualizações do mundo empresarial. Nada de spam. Só conteúdo relevante.

DLL Automação

Uma das empresas pioneiras no ramo no Rio de Janeiro, nós nos dedicamos a servir outras a empresas a efetivamente implantar e manter funcionais – com o mínimo de intervenção – sistemas de automação comercial para que empreendedores possam se concentrar em seu “core business” e ganhar dinheiro.

Fale com a gente! (21) 2494-2280

Desenvolvido por www.is21.com.br Hxis Technology

Abrir bate-papo
1
Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá!
Podemos ajudá-lo?