InovaçãoComo funciona nosso suporte técnico.

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2018/06/Suporte-dll-1280x853.jpg

Autor: Rafael Blanchard.

 

O sistema travou. E agora?

A reação de qualquer usuário ao se deparar com uma falha do sistema é automaticamente fazer contato com a equipe de suporte que, infelizmente, nem sempre conseguirá atender no mesmo momento.
Diante desse cenário, podem ficar se perguntando “como o suporte técnico funciona?”. E é a esse tipo de pergunta que iremos esclarecer neste artigo.

O melhor dos mundos é, com certeza, ao precisar de ajuda, ter uma pessoa mais experiente no assunto de prontidão para verificar o ocorrido e, se não for o caso, ter como recorrer a meios alternativos para solucionar o problema.

Hoje, nossa equipe que atende os softwares C-Plus 4, Bemacash e EZPoint é composta de 4 técnicos prontos para ajudar. Esse time dispõe dos equipamentos presentes em nosso portfólio para realização dos testes que são necessários na resolução do problema. Com essas ferramentas, 90% dos atendimentos são solucionados.
Nossos técnicos conhecem muito de cada software para o qual prestam atendimento.

O suporte funciona de segunda à sexta das 09h às 18h. Além do suporte, a equipe realiza as instalações de novos clientes e os treinamentos agendados. Todas essas tarefas são coordenadas por um dos membros designado que conhece todas as etapas e procedimentos a serem seguidos. Raramente suportes são adiados para o dia seguinte, exceto sob solicitação do cliente.

As solicitações são atendidas o mais rápido possível de forma objetiva e buscamos solucionar toda a demanda recebida. Controlamos esses atendimentos por meio de uma ferramenta que analisa os dados, registra os problemas e suas devidas soluções. Para melhorar ainda mais nosso atendimento, passamos a utilizar o WhatsApp. Assim, enquanto um dos técnicos monitora as mensagens recebidas pela ferramenta buscando atender todas elas, os demais o auxiliam quando necessário evitando gerar filas.

Sabemos que, no início de cada mês, há sempre um volume maior de atendimento devido às exportações de arquivos mensais e fechamento das folhas de ponto do EZPoint. Por isso, nossa equipe é reforçada nesse período.

Para que o suporte seja eficiente e tenhamos a satisfação de todos os nossos clientes, estudamos todos os erros e possíveis soluções para alcançarmos a excelência no atendimento e assim obtermos a máxima satisfação.

 

Gostou de nosso conteúdo?

Quer receber no seu email?

Pressione o botão ao lado >>

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo7.png
https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo_white.png
Blogs

Se você desejar você pode receber nossa comunicação de vez quando contendo conteúdo específico de nossa indústria, novidades e atualizações do mundo empresarial. Nada de spam. Só conteúdo relevante.

DLL Automação

Uma das empresas pioneiras no ramo no Rio de Janeiro, nós nos dedicamos a servir outras a empresas a efetivamente implantar e manter funcionais – com o mínimo de intervenção – sistemas de automação comercial para que empreendedores possam se concentrar em seu “core business” e ganhar dinheiro.

Fale com a gente! (21) 2494-2280

Desenvolvido por www.is21.com.br Hxis Technology

Abrir bate-papo
1
Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá!
Podemos ajudá-lo?