InovaçãoVocê possui uma loja? Experimente o sistema C-Plus4!

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2018/09/Imagem-C-Plus-1280x853.jpg

Autor: Rafael Blanchard.

 

É difícil realizar um bom trabalho sem as ferramentas adequadas. Mas não basta tê-las, é preciso saber usá-las. Por isso reservamos este artigo para falar exclusivamente de nossa ferramenta de gestão, o Software C-Plus 4.

Ideal para o comércio de varejo, atacado e também para prestadores de serviços, o C-Plus é um software de gestão e venda completo, intuitivo, prático e, principalmente estável, que atende desde o MEI (Micro Empreendedor Individual) até o comerciante de grande porte.

Apesar de ser desenvolvido pela VVS Sistemas, uma empresa com sede no Rio de Janeiro, esse software atende à legislação de praticamente todos os estados brasileiros, o que nos permite uma abrangência nacional. Além disso, o C-Plus possui uma ampla variedade de configurações que permitem modelar o software conforme sua necessidade e pode ser integrado com praticamente qualquer tipo de equipamento de automação comercial.

  • Cadastros

Possibilita cadastrar clientes, fornecedores, fabricantes e produtos ou até mesmo efetuar uma importação através de uma planilha Excel. É possível a realização de movimentações de estoque,  independente do tipo de operação. Esse sistema ainda permite a entrada automática através do arquivo XML e, de acordo com a operação, já faz os devidos lançamentos no financeiro.

  • Financeiro

Que tal elaborar um plano de contas totalmente customizado? Contas a pagar, a receber, cheques e transações de cartões poderão ser acompanhadas de perto sem complicações, inclusive com lembretes para que nada fique perdido ou seja esquecido.

  • Ordens de serviço

Módulo disponível para o segmento prestadores de serviço. Com ele é possível acompanhar todos serviços prestados com laudos, adição de peças, técnicos de execução e visualização em cores de acordo com o andamento e realização de cada um.

  • Vendas

O sistema C-Plus 4 possui um PDV para emissão de NFC-e limpo (com poucos botões), rápido e muito fácil de usar. Por isso não é  necessário ficar decorando códigos de funções. Então ficou curioso em saber como é? Confira!

  1. Comece abrindo o caixa pelo menu Funções
  2. Iniciar uma venda pelo código de barras ou buscando pelo nome já provam a facilidade.
  3. Quer cadastrar o cliente? Tem um botão só pra isso!
  4. Opa, esse cliente tem direito a desconto, CTRL + D para informar o percentual ou valor;
  5. Agora é só receber e finalizar a venda. Imprimir, não imprimir ou enviar a venda por e-mail.

As NF-e, mais conhecidas como DANFE, não ficam de fora. Inserir os produtos, cadastrar o cliente na hora e já finalizar informando a forma de pagamento é a rotina que seus usuários têm.

Sentiu falta de alguma coisa? Quem sabe tributação? Esquece! Porque tudo é parametrizado com antecedência, as informações fiscais virão todas automaticamente, poupando a necessidade de conhecimento tributário ou perda de tempo com preenchimento de CFOP, CST, ICMS etc.

São muitas funcionalidades para um software só, mas nada melhor que as integrações para correr pelos dados com muita praticidade. Vamos ver como isso se aplica:

  1. Um cliente ligou Identifiquei pelo menu Cadastro > Clientes
  2. Perguntou se tem algum boleto em aberto Visualizei pelo Extrato do cliente
  3. Constatado o boleto em aberto, perguntou referente a qual venda Pelo menu Integração > Vendas foi fácil
  4. Quais foram os produtos vendidos? Um duplo clique e já respondo.
  5. Um serviço feito em qual equipamento? Integração > Ordem de Serviço e descubro que foi numa Impressora Bematech MP-4200, que entrou no sistema dia 01/06 e saiu em 02/06, na qual foi necessário trocar uma peça.

Conforme detalhado, não foi preciso fechar uma janela ou ir para outra tela e refazer uma busca. Já que as informações estão todas interligadas para serem facilmente rastreadas. Dezenas de atalhos podem ser empregados pelo Software para que seus clientes até achem que você guardou tudo na memória.

Conhecemos bem o sistema C-Plus, pois ele é usado por mais de 20 pessoas em nossa empresa. Nele acompanhamos as vendas, o financeiro, os serviços prestados e o estoque.  Logo, o software permite que todos interajam com ele e que os gestores tenham todas as informações literalmente na ponta dos dedos.

Gostou? Então peça uma demonstração!

blank

Gostou de nosso conteúdo?
Quer receber no seu e-mail?
Pressione o botão ao lado >>

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo7.png
https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo_white.png
Blogs

Se você desejar você pode receber nossa comunicação de vez quando contendo conteúdo específico de nossa indústria, novidades e atualizações do mundo empresarial. Nada de spam. Só conteúdo relevante.

DLL Automação

Uma das empresas pioneiras no ramo no Rio de Janeiro, nós nos dedicamos a servir outras a empresas a efetivamente implantar e manter funcionais – com o mínimo de intervenção – sistemas de automação comercial para que empreendedores possam se concentrar em seu “core business” e ganhar dinheiro.

Fale com a gente! (21) 2494-2280

Desenvolvido por www.is21.com.br Hxis Technology

Abrir bate-papo
1
Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá!
Podemos ajudá-lo?