RestaurantesBematech Chef o sistema ideal para seu restaurante!

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2018/09/Imagem-Bematech-Chef-1280x853.jpg

Autor: Rafael Blanchard

 

Quando pensamos em estabelecimentos relacionados à gastronomia, logo vem a cabeça preparações deliciosas que raramente são acertadas em casa.

Mas somente um dono ou funcionário desse tipo de estabelecimento sabe o que é preciso para que os clientes sejam atendidos de maneira rápida. Além disso, boa parte do processo de atendimento envolve equipamentos e softwares.

Nesta abordagem, iremos demonstrar os pontos chaves para que seu restaurante funcione como planejado:

A chegada do cliente em um bar ou restaurante precisa ser rapidamente percebida pela equipe de garçons para que, em poucos minutos, esse cliente possa ser bem atendido.

Hoje, já vemos garçons fazendo o pedido pelo celular através da comanda eletrônica, deixando no passado o famoso bloquinhode comanda. Quando feito, o mesmo é direcionado à cozinha, onde será impresso ou exibido em um monitor para que a equipe saiba o que é preciso preparar.

Nesses momentos, nada pode dar errado. A rede que permite que o celular conversecom a impressora da cozinha precisa estar estável, o pedido não pode deixar de ser impresso e, caso algum imprevisto aconteça, uma equipe precisa estar de prontidão para que seus clientes não percebam o problema.

Essa situação que analisamos é apenas uma das mil operações realizadas nos estabelecimentos, que provam a importância de se investir em Automação Comercial, ou seja, qualquer equipamento, software ou processo que permita substituir uma tarefa que seria feita manualmente.

Bematech Chefé um dos sistemas mais experientes do mercado de Automação Comercial. Esse software nasceu em 1998, seu longo currículo e cartela de clientes demonstram que o software atua com força visando sempre o melhor para o seus usuários.

Para implementação do software, recomendamos os equipamentos da Bematech:

A marca Bematech é referência no mercado, sendo indicada por muitos empresários, que a tem como melhor marca de equipamentos de automação e a dona da melhor impressora térmica do país. Isso prova a credibilidade e confiança de seus clientes com relação a marca.

Diante desse cenário, sabemos que a cereja do bolo para uma experiência de compra de sucesso é o serviço prestado. Os estabelecimentos precisam estar respaldados de terceiros, que possam minimizar qualquer problema independente do serviço ou horário que ele apareça.

Com esse tipo de serviço em mente, treinamos, e hoje, temos o roteiro montado que inicia na análise das necessidades na primeira visita, antes mesmo de fechar negócio, verificação e recomendações quanto aos equipamentos e, quando chegado a um acordo, início imediato da instalação, configuração e treinamento dos usuários.

Depois de tudo implantado, acompanhamos de perto, principalmente nos primeiros dias de uso, desde a implantação, o treinamento até o uso contínuo e diário da ferramenta.

É com essa missão que buscamos prestar o melhor serviço aos nossos clientes.

Quer conhecer o sistema Bematech Chef? Fale conosco!

 

Gostou de nosso conteúdo?
Quer receber no seu e-mail?
Pressione o botão ao lado >>

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo7.png
https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo_white.png
Blogs

Se você desejar você pode receber nossa comunicação de vez quando contendo conteúdo específico de nossa indústria, novidades e atualizações do mundo empresarial. Nada de spam. Só conteúdo relevante.

DLL Automação

Uma das empresas pioneiras no ramo no Rio de Janeiro, nós nos dedicamos a servir outras a empresas a efetivamente implantar e manter funcionais – com o mínimo de intervenção – sistemas de automação comercial para que empreendedores possam se concentrar em seu “core business” e ganhar dinheiro.

Fale com a gente! (21) 2494-2280

Desenvolvido por www.is21.com.br Hxis Technology

Abrir bate-papo
1
Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá!
Podemos ajudá-lo?