Tecnologia5 motivos para se ter um software original

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2018/09/office-1209640_1920-1280x854.jpg

Autora: Maria Luisa Coelho.

 

Muitas empresas não entendem ou preferem ignorar as licenças de software. Isso, porque o software original é um custo a mais que muitos estabelecimentos preferem não ter e por isso, optam pelas versões piratas. Infelizmente, a ilegalidade pode acarretar problemas sérios a empresa e ao andamento da gestão comercial.

Além de poder acarretar em acusação de uso indevido, o uso de um sistema pirata não garante a empresa segurança das informações existentes no computador. Devemos sempre lembrar, que soluções ilegais podem conter vulnerabilidades. Ao comprar a licença original, você fica livre desse tipo de problema, pois o fabricante corrige todas as falhas do software a cada nova versão atualizada. E sem contar, que sendo licenciado, você conta com um equipe de suporte especializada 24 horas por dia, 7 dias por semana, para te auxiliar.

Outro fator importantíssimo, que acarreta nas funcionalidades do dia a dia, é a performance do software. Sendo pirata, ele costuma apresentar problemas no processamento de informações. Sendo ilegal, você não pode se beneficiar do suporte, que resolveria esse impasse.

Sem contar, que o processo de ativação do software sem licença pode acarretar também problemas permanentes ao seu computador. Isso, porque para ativar a solução ilegal em seu computador, é necessário fazer uso de um segundo software, denominado “cracker”. Ele irá burlar os servidores de licenças do produto original. A grande questão é que esse programa acaba mexendo nas configurações do seu computador e tornando-o  mais lento e com desempenho inadequado, o que facilita a entrada de torrents, spams e vírus. Isso acaba comprometendo não só um computador, mas toda a rede da sua empresa.

Abaixo, você confere 5 motivos para adquirir um software original:

  1. Atualizações:

As atualizações são super importantes e devem ser feitas regularmente. Isso, porque elas corrigem vulnerabilidades e problemas existentes nas versões anteriores. Além de melhorarem o desempenho do software, evitam a presença de vírus e spams na rede de computadores da sua empresa.

  1. Suporte:

Você tem direito ao suporte técnico 24 horas por dia, 7 dias na semana. Com ele, você poderá tirar suas dúvidas e resolver qualquer problema ou mal desempenho do sistema.

  1. Controle de licenças:

Ao adquirir um software original, você pode comprar também quantas licenças extras forem necessárias para serem usadas nos outros computadores da sua empresa. Dependendo do software, elas podem ser controladas através de um console na nuvem, que te mostrará em quais equipamentos a mesma está instalada.

  1. Evita denúncias de uso indevido:

Ao comprar um software original, você evita multas e denúncias a sua empresa por uso de material indevido.

  1. Segurança:

O uso de um software original evita problemas com vírus e spams. O que mantém todos os dados e informações confidenciais da sua empresa seguros de qualquer invasão.

Somos parceiros da Microsoft contamos com uma gama diversificada de softwares de gestão comercial para todos os tipos de segmentos e com preços justos.

Quer conhecer mais sobre nosso portfólio? CLIQUE AQUI

Gostou de nosso conteúdo?
Quer receber no seu e-mail?
Pressione o botão ao lado >>

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo7.png
https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo_white.png
Blogs

Se você desejar você pode receber nossa comunicação de vez quando contendo conteúdo específico de nossa indústria, novidades e atualizações do mundo empresarial. Nada de spam. Só conteúdo relevante.

DLL Automação

Uma das empresas pioneiras no ramo no Rio de Janeiro, nós nos dedicamos a servir outras a empresas a efetivamente implantar e manter funcionais – com o mínimo de intervenção – sistemas de automação comercial para que empreendedores possam se concentrar em seu “core business” e ganhar dinheiro.

Fale com a gente! (21) 2494-2280

Desenvolvido por www.is21.com.br Hxis Technology

Abrir bate-papo
1
Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá!
Podemos ajudá-lo?