NovidadesRestaurantesVarejoVale a pena investir em um monitor touch?

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2019/04/device-3031261_1920-1-1280x854.jpg

Autora: Maria Luisa Coelho.

Investir em equipamentos de alta qualidade para o seu estabelecimento é fundamental para o bom funcionamento do mesmo. Com eles, você tem mais agilidade e facilidade na realização dos procedimentos diários do seu restaurante, como controle de estoque e de caixa, registro de pedidos e fechamento e abertura de contas. Um monitor touch, por exemplo, tem velocidade suficiente para operar seu sistema de maneira eficiente e rápida. Já pensou em investir nele?

Sabemos que a economia de tempo é primordial em um restaurante, principalmente se ele estiver lotado. Quanto mais rápido você puder atender seus clientes, mais rápidos eles serão servidos e ficarão satisfeitos. Caso queira agilizar o atendimento no no seu restaurante, a dica é investir em um monitor touch.

Com ele, você terá mais tempo para anotar pedidos e fechar contas, além de ser muito mais fácil e intuitivo de usar e não precisar de teclado nem mouse. Seus funcionários não precisarão mais ficar digitando e clicando para fazer tarefas simples no seu software de gestão. Basta alguns toques na tela, por exemplo, para a venda ser feita.

Abaixo, a gente te dá alguns motivos para investir em um monitor touchscreen:

  1. Anote os pedidos dos clientes de maneira mais rápida e evite filas.
  2. Feche a conta mais rápido e evite que seu cliente espere muito tempo a mesa para realizar seu pagamento
  3. Treine seus novos funcionários com mais facilidade, já que o equipamento é bem intuitivo e simples de usar
  4. Diminua a quantidade de fios em seu restaurante e coopere por um ambiente mais limpo e organizado
  5. Ganhe espaço no seu balcão e invista em outros equipamentos, que associados aos monitores, melhorem suas vendas.

Antes de investir nesse tipo de monitor é bom ficar de olho em algumas características importantes, como o tipo de toque e o ajuste de inclinação. Isso, porque você deve investir em um equipamento cuja tela tenha maior precisão e reconheça múltiplos toques, ou seja, uma tela capacitiva, e possa se ajustar, em altura e inclinação, de acordo com o ambiente em que ele for instalado.

Quer saber mais sobre os monitores touchscreen da DLL Automação? Acesse:  https://bit.ly/2GeMx2E

Gostou de nosso conteúdo?
Quer receber no seu e-mail?
Pressione o botão ao lado >>

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo7.png
https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo_white.png
Blogs

Se você desejar você pode receber nossa comunicação de vez quando contendo conteúdo específico de nossa indústria, novidades e atualizações do mundo empresarial. Nada de spam. Só conteúdo relevante.

DLL Automação

Uma das empresas pioneiras no ramo no Rio de Janeiro, nós nos dedicamos a servir outras a empresas a efetivamente implantar e manter funcionais – com o mínimo de intervenção – sistemas de automação comercial para que empreendedores possam se concentrar em seu “core business” e ganhar dinheiro.

Fale com a gente! (21) 2494-2280

Desenvolvido por www.is21.com.br Hxis Technology

Abrir bate-papo
1
Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá!
Podemos ajudá-lo?