VarejoVeja onde usar o seu leitor de código de barras.

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2019/05/Blog-Imagem-modelo-leitor-jpg-1280x853.jpg

Autora: Maria Luisa Coelho.

 

Praticamente todos os itens que consumimos possuem código de barras em suas embalagens. Essa numeração funciona como um RG e ajuda a identificar cada um dos produtos e suas respectivas informações com ajuda de um leitor de códigos de barra.

O leitor de códigos de barra agiliza bastante os processos diários do varejo, seja no Ponto de Venda, controle de estoque ou recebimento de mercadorias. Dentre suas principais funções estão, venda de produtos, entrada em nota fiscal, pagamento de boletos e consulta de preços.

Para saber qual modelo de leitor você deve comprar é preciso se atentar ao local onde ele ficará. A partir daí, será possível saber quais os modelos possuem características compatíveis. Os leitores fixos, por exemplo, são uma ótima opção para caixas de mercado, pois agilizam mais a operação de leitura de produtos.

Abaixo, você confere as principais vantagens de se investir em um leitor de código de barras:

Segurança:

A leitura de códigos de barra através do leitor evita erros humanos na hora da digitação. Sem contar, que os códigos funcionam como a identidade de cada produto e por isso não se repetem.

Não necessita treinamento:

O leitor de código de barras é tão fácil e simples de usar, que seus funcionários não precisarão de treinamento.

Agilidade:

Além de agilizar o atendimento aos clientes no ponto de venda, o leitor também ajuda na hora de controlar o estoque e registrar os produtos. Com ele, seus funcionários não precisarão digitar manualmente cada um dos itens vendidos no seu estabelecimento, o que automatiza bastante o processo.

Eficiência:

Por ser fácil, ágil e seguro, o leitor de código de barras torna todos os processos ainda mais eficientes, reduz o tempo de trabalho e aumenta a produtividade dos funcionários.

Clientes satisfeitos:

Além da qualidade, agilidade, eficiência e o bom atendimento influenciam bastante na satisfação dos clientes com a empresa, que é parte do processo de fidelização com a marca.

Achou que vale a pena investir em um ou mais leitores para o seu estabelecimento? Ligue (21)2494-2280, conte um pouco sobre as funcionalidades da sua empresa e dia a dia dos funcionários e a gente te ajudará a entender quais opções de leitores são necessários para você.

Gostou de nosso conteúdo?
Quer receber no seu e-mail?
Pressione o botão ao lado >>

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo7.png
https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo_white.png
Blogs

Se você desejar você pode receber nossa comunicação de vez quando contendo conteúdo específico de nossa indústria, novidades e atualizações do mundo empresarial. Nada de spam. Só conteúdo relevante.

DLL Automação

Uma das empresas pioneiras no ramo no Rio de Janeiro, nós nos dedicamos a servir outras a empresas a efetivamente implantar e manter funcionais – com o mínimo de intervenção – sistemas de automação comercial para que empreendedores possam se concentrar em seu “core business” e ganhar dinheiro.

Fale com a gente! (21) 2494-2280

Desenvolvido por www.is21.com.br Hxis Technology

Abrir bate-papo
1
Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá!
Podemos ajudá-lo?