VarejoConheça o potencial de uma balança!

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2019/06/IMG_1348-1280x853.jpeg

Autora: Maria Luisa Coelho.

 

Para saber qual balança é ideal para você, é preciso entender as reais necessidades do seu negócio. Você trabalha com comércio? Tem um consultório médico? É dono de uma filial de academia, drogaria ou pet shop? Quando você escolhe o equipamento correto, obtém uma melhora na qualidade, segurança e agilidade de todo o processo.

Isso, porque a pesagem, se realizada de maneira correta, é capaz de garantir a você, uma melhora nas vendas e na produtividade do seu estabelecimento. Por isso, é importante levar em consideração o fabricante escolhido, as funcionalidades, recursos e aplicações da balança que você quer.

Você já reparou que as opções são inúmeras? Hoje, existem diversos modelos de balança, para as mais variadas aplicações no mercado. Dentre as considerações a serem feitas na hora de escolher seu equipamento, leve em conta a sua eficiência, que irá evitar trocas frequentes do aparelho bem como gastos com manutenção.

Prestar atenção nas cargas que serão pesadas na balança também é essencial. Por isso, não deixe de verificar também as dimensões do produto e sua capacidade máxima, para que você não ultrapasse o limite de peso permitido pelo equipamento.

Também é necessário avaliar a divisão da balança. Caso, você precise de uma balança com precisão correta, quanto menor a divisão, melhor. Por exemplo, Se seu produto pesar em torno de 223g, não é recomendado uma balança com divisão de 10 gramas, pois o equipamento irá arredondar a pesagem para 220g. Em padarias e self-services, o indicado é comprar balanças com divisão entre 2g e 5g.

Dicas como essas são essenciais e devem ser levadas em consideração na hora da compra de uma balança, já que o objetivo é ter um melhor desempenho, aproveitamento do equipamento, bem como aumento da produtividade e lucratividade do seu negócio. Contamos com opções de balanças para os mais variados segmentos. Ligue (21)2494-2280 e saiba mais!

Gostou de nosso conteúdo?
Quer receber no seu e-mail?
Pressione o botão ao lado >>

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo7.png
https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo_white.png
Blogs

Se você desejar você pode receber nossa comunicação de vez quando contendo conteúdo específico de nossa indústria, novidades e atualizações do mundo empresarial. Nada de spam. Só conteúdo relevante.

DLL Automação

Uma das empresas pioneiras no ramo no Rio de Janeiro, nós nos dedicamos a servir outras a empresas a efetivamente implantar e manter funcionais – com o mínimo de intervenção – sistemas de automação comercial para que empreendedores possam se concentrar em seu “core business” e ganhar dinheiro.

Fale com a gente! (21) 2494-2280

Desenvolvido por www.is21.com.br Hxis Technology

Abrir bate-papo
1
Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá!
Podemos ajudá-lo?