TecnologiaProteja sua empresa de ataques cibernéticos investindo em um antivírus!

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2019/07/Blog-Imagem-modelo-1920x1280-antivirus-2-1280x853.jpg

Autora: Maria Luisa Coelho.

 

Se você é dono de uma empresa, seja ela de pequeno ou médio porte, precisa proteger adequadamente seus dados e informações. Qualquer computador ou celular que tenha acesso à internet estará exposto a algum risco existente na rede. No mundo corporativo, isso é ainda mais sério, pois uma perda ou vazamento de dados pode causar prejuízos inimagináveis aos negócios.

Por isso, investir em um antivírus corporativo é essencial.  Esse tipo de solução é exclusivamente destinada a corporações e difere bastante dos serviços usados em computadores pessoais, já que são desenvolvidos com os melhores sistemas para combater vírus e ataques cada vez mais elaborados e que um antivírus comum não conseguiria combater.

Esses vírus e ataques podem vir com pen drives, aparecer através de programas piratas instalados sem autorização ou através de links suspeitos onde o próprio usuário permite que ele se instale no computador sem perceber. Eles estão por toda parte, em redes sociais, sites, propagandas e até emails podendo invadir sistemas, roubar senhas e dados importantes e até mesmo danificar computadores.

Por mais que você e seus funcionários tomem cuidado, há sempre o risco de alguém se enganar e acabar clicando em algo sem querer. Para evitar esse tipo de dor de cabeça, adquira um antivírus corporativo e proteja seus computadores e sistemas de qualquer invasão.

Ao adquirir um pacote antivírus para sua empresa, você precisará proteger uma grande quantidade de computadores. É por isso, que essa proteção é feita em rede, de forma que todos os seus equipamentos fiquem protegidos ao mesmo tempo e com os mesmos parâmetros. Ao comprá-lo, você deve pensar também na sua capacidade de operar constantemente e em segundo plano.

Para manter seus computadores livres de ameaças, o antivírus deve realizar a tarefa sem afetar o uso dos equipamentos. Outra funcionalidade essencial é o gerenciamento centralizado, que irá te permitir ter uma visão geral da atuação do antivírus, bem como conferir e analisar relatórios sobre a proteção do mesmo.

A dica é investir no antivírus Karspesky, considerado uma das melhores soluções em antivírus do mercado com  o melhor custo benefício.Acesse nossa loja virtual: bit.ly/2X8Zdi1

Gostou de nosso conteúdo?
Quer receber no seu e-mail?
Pressione o botão ao lado >>

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo7.png
https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo_white.png
Blogs

Se você desejar você pode receber nossa comunicação de vez quando contendo conteúdo específico de nossa indústria, novidades e atualizações do mundo empresarial. Nada de spam. Só conteúdo relevante.

DLL Automação

Uma das empresas pioneiras no ramo no Rio de Janeiro, nós nos dedicamos a servir outras a empresas a efetivamente implantar e manter funcionais – com o mínimo de intervenção – sistemas de automação comercial para que empreendedores possam se concentrar em seu “core business” e ganhar dinheiro.

Fale com a gente! (21) 2494-2280

Desenvolvido por www.is21.com.br Hxis Technology

Abrir bate-papo
1
Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá!
Podemos ajudá-lo?