TecnologiaOrganize melhor suas despesas fixas com C-Plus 4!

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2019/08/Blog-Imagem-modelo-1920x1280--1280x853.jpg

Autora: Maria Luisa Coelho.

 

O C-Plus 4 oferece diversas ferramentas que irão facilitar o dia a dia do financeiro da sua empresa. Com ele, você pode elaborar um plano de contas customizado, que irá te ajudar a identificar e planejar contas a pagar e a receber, acompanhar cheques e transações de cartões e etc. Já pensou poder acionar lembretes para que você não esqueça nenhuma transação importante?

Com o C-Plus 4 você pode! O software irá te lembrar previamente da sua data de pagamento do simples nacional, dos salários dos seus funcionários, das contas básicas de luz, água e internet por exemplo.

Sem contar que esse mesmo sistema que te ajuda a lembrar os seus pagamentos, também te auxiliará a controlar seus recebimentos. Clientes que parcelaram suas compras no cartão de crédito e no boleto, por exemplo, não serão mais esquecidos.

Existem contas a pagar e a receber que se repetem todo mês e não tem um prazo para seu término. Essas são as despesas fixas. Elas são diferentes, por exemplo, de um parcelamento, que estará presente todo mês em seu “contas a pagar”, porém com uma data final.

Contas a receber como contratos mensais são diferentes de parcelamentos. Essas, você recebe todos os meses e não há necessidade de incluí-la mensalmente. O mesmo vale para as contas a pagar. Para elas, você pode utilizar o cadastro de despesas fixas.

Realizar esse cadastro no C-Plus 4 é super simples.

Basta acessar o menu cadastro > tabelas > financeiro > despesa fixa. Clique no botão “Novo” e preencha os dados da conta. Como o valor final pode variar, preencha um número aproximado e na hora de quitar a conta altere-o para o valor correto. Depois disso, acesse o menu Utilitários > Cálculos e atualizações > Gerar despesas fixas.

O C-Plus 4 irá criar as contas a pagar para a despesa fixa cadastrada para até um ano à frente. Ou seja, serão criadas 12 contas e você só precisará se preocupar em quitá-las mês a mês. Caso você queira alterar esse número de contas basta acessar o menu configurações > financeiro > contas a pagar e alterar o campo “quantidade de meses para geração de despesas fixas”.

Sem organização e controle, o fluxo de caixa da sua empresa pode atrapalhar o andamento do setor financeiro da companhia como um todo. Essa e outras ferramentas do C-Plus 4 têm por objetivo facilitar o seu dia a dia e torná-lo mais dinâmico.

Para conhecer melhor o C-Plus 4.

blank

 

Gostou de nosso conteúdo?
Quer receber no seu e-mail?
Pressione o botão ao lado >>

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo7.png
https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo_white.png
Blogs

Se você desejar você pode receber nossa comunicação de vez quando contendo conteúdo específico de nossa indústria, novidades e atualizações do mundo empresarial. Nada de spam. Só conteúdo relevante.

DLL Automação

Uma das empresas pioneiras no ramo no Rio de Janeiro, nós nos dedicamos a servir outras a empresas a efetivamente implantar e manter funcionais – com o mínimo de intervenção – sistemas de automação comercial para que empreendedores possam se concentrar em seu “core business” e ganhar dinheiro.

Fale com a gente! (21) 2494-2280

Desenvolvido por www.is21.com.br Hxis Technology

Abrir bate-papo
1
Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá!
Podemos ajudá-lo?