InovaçãoNovidadesTecnologiaSaiba quais são as Feiras e Exposições para comerciantes em 2023

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2023/01/exposicoes-para-comerciantes-em-2023-1280x720.jpg

As feiras e exposições acontecem todos os anos pelo Brasil. Em 2023 não será diferente, as novas edições do Super Rio ExpoFood, AUTOCOM, Fispal Food Service, dentre outros encontros do segmento, irão retornar esse ano.

Calendário de Feiras e Exposições para comerciantes em 2023

Super Rio ExpoFood28, 29 e 30 de março

AUTOCOM28, 29 e 30 de março

ANUFOOD11,12 e 13 de abril

Fispal Food Service13, 14, 15 e 16 de junho

FIPAN 25, 26 e 27 de julho

Expo Empreendedor11 e 12 de agosto

ACAPS Trade Show26, 27 e 28 de setembro

Conforme edições anteriores, as exposições se destacam por gerar a oportunidade de troca de conhecimento e experiências com outros empreendedores. Além disso, o ambiente possibilita conhecer as novas tecnologias e inovações que estão em  evidência no mundo.

Durante os eventos, é possível ser expositor, ou seja,  mostrar as soluções da sua empresa e como ela contribui para o setor. Portanto, é uma grande oportunidade para fazer sua marca se destacar e ser reconhecida entre os comerciantes e empresários do segmento.

Porém se deseja ser apenas um visitante, é possível adquirir ingressos e credenciais para os eventos. Assim, você conseguirá ter acesso a todas as palestras e stands disponíveis. 

Portanto, se você é um comerciante que busca conhecer novas tecnologias e oportunidades de investimento para sua empresa, esse pode ser o ambiente ideal para isso. 

As feiras e exposições para comerciantes em 2023 já possuem data. Confira a programação do calendário com alguns dos eventos que irão acontecer esse ano.

Super Rio ExpoFood 2023

Esse ano irá ocorrer a 33ª edição do Super Rio ExpoFood, evento que reúne profissionais do setor alimentício. Durante o evento haverá palestras, workshops e exposições que ressaltam as novidades do mercado.

Data: 28, 29 e 30 de março

Local: Riocentro – Av. Salvador Allende – RJ

Saiba mais informações sobre o Super Rio ExpoFood 2023 aqui.

AUTOCOM 2023

O evento reúne as principais novidades de tecnologia em automação comercial. Além disso, as principais empresas do setor expõem suas soluções para os visitantes. Logo, o evento é voltado para quem pretende investir e conhecer as novidades.

Data: 28, 29 e 30 de março

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo – São Paulo – SP

Saiba mais informações sobre o AUTOCOM aqui.

ANUFOOD 2023

ANUFOOD é um evento que destaca os lançamentos e inovações do setor alimentício e bebidas. Durante o evento haverá palestras com especialistas e exibições das tendências mundiais. Por isso, é interessante para quem procura conhecer e investir nesse segmento.

Data: 11, 12, e 13 de abril

Local: Distrito Anhembi, São Paulo -SP

Saiba mais informações sobre o ANUFOOD aqui.

Fispal Food Service 2023

A Fispal Food Service reúne mais de 1.800 expositores do setor de food service. Nesse sentido, é o maior ponto de encontro da categoria na América Latina. A fim de trazer as tendências e soluções para as empresas que buscam investir no seu negócio.

Data: 13,14,15 e 16 de junho

Local: Expo Center Norte – São Paulo – SP

Saiba mais informações sobre o Fispal Food Service 2023 aqui.

FIPAN 2023

A FIPAN é a maior feira de panificação e confeitaria da América Latina. É ideal para quem está procurando conhecer as novidades do setor e investir nas novas tecnologias.

Data: 25, 26 e 27 de julho

Local: Expo Center Norte – São Paulo – SP

Saiba mais informações sobre o FIPAN 2023 aqui.

Expo Empreendedor 2023

A Expo Empreendedor é um evento ideal para quem procura abrir um negócio ou até mesmo expandir sua franquia. O evento apresenta novas oportunidades de investimento para os empresários e empreendedores.  

Data: 11 e 12 de agosto

Local: Expo Center Norte – São Paulo – SP

Saiba mais informações sobre a Expo Empreendedor  2023 aqui.

ACAPS Trade Show 2023

O ACAPS Trade Show – Convenção e Feira de Negócios de Supermercados e Padarias irá realizar a 35ª edição do evento em 2023. O evento conta com palestras, workshops e outras diversas oportunidades para conhecer as novidades do setor. Dessa forma, a exposição é uma excelente oportunidade de negócios para empresários de restaurantes, padarias, lojas de conveniência e supermercados.

Data: 26, 27 e 28 de setembro

Local: Pavilhão de Carapina – Serra – ES

Saiba mais informações sobre o ACAPS Trade Show 2023 aqui.

Portanto, os eventos desse ano são uma oportunidade para você que está procurando saber mais sobre o setor em que está inserido. Ainda mais, se quiser investir em novas tecnologias e soluções para destacar a sua marca. Lembrando que o calendário e a programação estão sujeitos a alteração. 

Autora: Letícia Cordeiro.

Para mais informações sobre nossas soluções entre em contato pelo Whatsapp.

Gostou de nosso conteúdo?
Quer receber no seu e-mail?
Pressione o botão ao lado >>

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo7.png
https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo_white.png
Blogs

Se você desejar você pode receber nossa comunicação de vez quando contendo conteúdo específico de nossa indústria, novidades e atualizações do mundo empresarial. Nada de spam. Só conteúdo relevante.

DLL Automação

Uma das empresas pioneiras no ramo no Rio de Janeiro, nós nos dedicamos a servir outras a empresas a efetivamente implantar e manter funcionais – com o mínimo de intervenção – sistemas de automação comercial para que empreendedores possam se concentrar em seu “core business” e ganhar dinheiro.

Fale com a gente! (21) 2494-2280

Desenvolvido por www.is21.com.br Hxis Technology

Abrir bate-papo
1
Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá!
Podemos ajudá-lo?