[bt_bb_section layout=”boxed_1200″][bt_bb_row][bt_bb_column order=”0″ lazy_load=”yes” width=”1/1″ width_lg=”1/1″ width_md=”1/1″ width_sm=”1/1″ width_xs=”1/1″][bt_bb_headline supertitle_position=”outside” font_subset=”latin,latin-ext” superheadline=”” headline=”” subheadline=” ” html_tag=”h1″ size=”inherit%$%%$%%$%%$%” align=”inherit%$%%$%%$%%$%” dash=”none” color_scheme=”” color=”” font=”inherit” font_size=”” font_weight=”” superheadline_font_weight=”” subheadline_font_weight=”” url=”” target=”_self” responsive=”” publish_datetime=”” expiry_datetime=”” animation=”no_animation” el_id=”” el_class=”” el_style=””][/bt_bb_headline][bt_bb_text] Hoje em dia, oferecer conteúdo digital não é mais um diferencial, virou uma necessidade para as empresas. Ao investir seu tempo nas redes sociais, é preciso entender que é preciso criar conteúdo de valor para que eles sejam consumidos. E o que são conteúdos de valor? São materiais relevantes para o público alvo, seja ele na intenção de levar informação, entretenimento ou aviso em diferentes formatos para as plataformas digitais. O objetivo é atrair os potenciais clientes para seu negócio de maneira orgânica, através dos conteúdos publicados. Isso acaba fazendo com que a empresa vire referência na área com o aumento do engajamento. Dentro do engajamento temos comentários negativos, e precisamos entender que reclamações são ferramentas que podem ser trabalhadas como uma forma de crescimento. Por exemplo, para resolver um problema do cliente, o essencial é compreender, focar em ajudar. Com isso acabamos encontrando uma solução que ajudará outros clientes, podendo até fazer uma publicação informando como resolver tal insatisfação. Uma relação de troca de informações é sempre o melhor caminho. Para produzir um conteúdo de valor, é fundamental realizar um planejamento, para ajudar a ter mais foco e organização. Realizar pesquisas de temas, fazer um cronograma, produzir, editar e aprovar, se for possível deixe sempre conteúdos de sobra, para caso ocorra algum imprevisto. Todos os dias, milhares de conteúdos são postados nas redes sociais atingindo diversos públicos, e de várias maneiras possíveis. A criação de conteúdo está muito ligada à forma como as pessoas enxergam a sua marca. Por isso tantas empresas grandes investem tempo e dinheiro em produzir conteúdo para suas redes sociais para o seu público-alvo. [/bt_bb_text][/bt_bb_column][/bt_bb_row][/bt_bb_section]
Abrir bate-papo
1
Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá!
Podemos ajudá-lo?