ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Estrutura moderna e eficente.

Oferecemos aos clientes um serviço de manutenção dos equipamentos das seguintes marcas: Bematech, NHS, Elgin, Daruma, Epson, Gertec, Argox, RWTech e Honeywell. Além disso, somos assistência técnica autorizada no Rio de Janeiro. Portanto, nosso departamento conta com uma equipe preparada para atendê-lo de maneira rápida e eficaz.

DLL Automação Serviços

Horário de funcionamento
da assistência.

Funcionamos de segunda a sexta das 8h às 17h.

Estamos localizado na Av. Olegário Maciel, 511 /sala 306 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ – 22621-200.

Como funciona esse atendimento?

Funciona de 3 maneiras

Atendimento no balcão
O atendimento ao cliente é feito diretamente na recepção, onde, inicialmente, é gerada uma ordem de serviço. Em seguida, o equipamento, esteja ele na garantia ou não, é encaminhado para nosso departamento técnico para avaliação.

Visitas:
Caso você não possa vir até nós para trazer seu equipamento, é possível, portanto, agendar uma visita técnica até o seu estabelecimento. O valor e a data da visita são passados na mesma hora. Normalmente, o técnico realiza a manutenção no dia seguinte.

Contrato de Manutenção:
Além disso, nós disponibilizamos para os nossos clientes o contrato de manutenção. Nele, você paga um valor por mês, o qual inclui visitas de manutenção preventiva e corretiva, caso haja necessidade.

Manutenção Expressa

A Manutenção Expressa é um serviço que, além de tudo, conserta seu aparelho em um prazo de 30 a 50 minutos.

Primeiramente, recebemos o equipamento e fazemos a análise. Se possível, o conserto é realizado na mesma hora, independentemente de ele estar ou não na garantia. Caso ele não esteja na garantia, o orçamento é entregue rapidamente e, assim, você pode decidir se deseja prosseguir com a manutenção ou não.

Além disso, consertamos os equipamentos das seguintes marcas: Elgin, Epson, Daruma, NHS, Bematech, Gertec, Argox, RWTech e Honeywell.

Por fim, o horário de atendimento desse serviço é das 8h às 17h.

Avaliação do equipamento.

A avaliação é feita
pelo Técnico responsável.

Depois da avaliação, o valor do serviço e a data de entrega do equipamento são, então, apresentados ao cliente para a tomada de decisão final. Caso surja qualquer dúvida, você pode, assim, entrar em contato conosco.

Solicite nosso serviço no
Botão ao lado >>>

Abrir bate-papo
1
Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá!
Podemos ajudá-lo?