Dispõe de uma tela touch totalmente intuitiva; dessa forma, é possível realizar operações de venda com facilidade. Além disso, a interface amigável torna o processo ainda mais eficiente.
Controla estoque e insumos separados em categorias e, além disso, permite adicionar complementos e composição. Desse modo, você pode gerenciar seus produtos de forma mais eficiente.
Realiza as operações convencionais do dia a dia, como abertura, fechamento, suprimento e sangria. Além disso, essas funções garantem um fluxo de trabalho mais organizado e eficiente.
Permite cadastrar clientes no ato da venda ou informar apenas CPF/CNPJ do consumidor na nota.
Acompanha os horários de entrada e saída dos funcionários e, além disso, gerencia permissões de acesso. Dessa forma, você garante um controle mais eficaz da equipe.
Gera diversos relatórios de venda e estoque, além disso, permite a visualização dos resultados por meio de gráficos. Assim, você pode analisar o desempenho de forma clara e eficiente.
Pode ser integrado com gaveta de dinheiro, leitor de código de barras, impressora de cozinha, balança e TEF.
Além disso, é a solução perfeita para quem precisa controlar as vendas e não disponibiliza de muito espaço no estabelecimento.
A gestão pode ser feita de qualquer lugar. Com a tecnologia em nuvem você tem controle total, em tempo real e de onde você estiver, por meio de um computador, tablet ou smartphone.
Com essa solução você ganha espaço, deixando tudo mais organizado.
Um único suporte com uma empresa de confiança que tem mais de 25 anos de experiência no mercado.
Com pequena parcela mensais, você conta com uma solução completa de automação de um negócio.
Intuitivo e simples de usar, você e seus colaboradores podem operar de um jeito rápido e eficiente.
A plataforma do sistema facilita muito a gestão da contabilidade.
Oferecemos aos clientes um serviço de manutenção dos equipamentos das seguintes marcas: Bematech, NHS, Elgin, Daruma, Epson, Gertec, Argox, RWTech e Honeywell. Além disso, somos assistência técnica autorizada no Rio de Janeiro. Portanto, nosso departamento conta com uma equipe preparada para atendê-lo da maneira rápida e eficaz.
Horário de atendimento da Assistência Técnica: Segunda a sexta das 8h às 17h.
Solicite uma demonstração das funções complementares.
Peça o orçamento! Use o botão ao lado. –>
Se você desejar você pode receber nossa comunicação de vez quando contendo conteúdo específico de nossa indústria, novidades e atualizações do mundo empresarial. Nada de spam. Só conteúdo relevante.
Uma das empresas pioneiras no ramo no Rio de Janeiro, nós nos dedicamos a servir outras a empresas a efetivamente implantar e manter funcionais – com o mínimo de intervenção – sistemas de automação comercial para que empreendedores possam se concentrar em seu “core business” e ganhar dinheiro.
Fale com a gente! (21) 2494-2280