HomeGerenciador de Cartões Cappta | DLL Automação

Cappta cartõesControle suas vendas
por meio de um portal

Papeizinhos é coisa do passado! A melhor solução em gerenciamento de cartões do mercado.

Controle total
das vendas feitas nos cartões

Com o portal da Cappta, você tem o controle de todas as vendas realizadas em cartão. Assim fica fácil!!!

Você sabe o que é um TEF?

TEF (transferência eletrônica de fundos).

TEF é o nome dado a transações em cartão (crédito, débito e benefícios) que estejam integradas ao lançamento de produtos e/ou serviços no software de vendas de um estabelecimento.

CapptaVantagens do Cappta
no Ponto de Venda


Com o TEF da Cappta, você tem:

  • Gestão – Tudo em uma única maquininha
  • Agilidade –  Sem necessidade de digitar o valor das transações
  • Controle  Gerencie as transações em um único portal, em tempo real.
  • Rapidez – Autorização em 2 segundos
  • Integração – Venda integrada ao software de automação e impressora fiscal
  • Segurança – Sem perigo de fraude
  • Facilidade – Conciliação bancária simples
  • Liberdade –  Tenha liberdade para mudar de adquirente quando quiser
  • Fechamento – Reduza o tempo de fechamento do caixa

Conte com a Cappta e automatize suas vendas em cartão!

WhatsAppEntre em contato
Pelo WhatsApp

Atendimento rápido em
Apenas um clique!

Software gerenciador

Com o Cappta Integrado Windows, você pode:
Capturar os valores de venda diretamente do seu sistema sem precisar de digitação humana, o que evita erros de lançamento e retrabalhos, reduz o tempo de fechamento do caixa e ainda garante o envio das transações para a sua adquirente com o melhor pacote de serviços e taxas.
Com o Cappta Integrado Android, você pode:
Automatizar as vendas móveis, ao oferecer aos seus distribuidores e cobradores, o uso de máquinas de cartões de crédito portáteis ligadas diretamente a um celular com tecnologia Android.
Com o Cappta Integrado Web, você pode:
Integrar toda a sua tecnologia web a um sistema de nuvem, permitindo, por exemplo, vendas direto do estoque, liberar ou retirar mercadoria de outra lojas e ainda realizar entregas ao consumidor. Tudo em um só lugar.

Nossa equipeO atendimento é o nosso diferencial

Contamos com uma estrutura moderna e uma equipe altamente capacitada, para atendê-lo de forma rápida!

IMPLANTAÇÃO E FATURAMENTO

A implantação da solução Inclui: instalação, configuração inicial e treinamento de uso do pinpad e gerenciador web. Não inclui configuração com software de gestão de terceiros.
O prazo médio de inicio da implantação é de 24 horas após pagamento da primeira parcela e da licença mensal, desde que todos os requisitos estejam preenchidos.

A implantação da solução inclui:

  • Instalação
  • Configuração Inicial
  • Treinamento para uso do pinpad e gerenciador web

O início da implantação é feito 24 horas após o pagamento da primeira parcela e da licença mensal, desde que todos os requisitos estejam preenchidos.

Principais redes adquirentes habilitadas

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2018/04/redes-credenciadas-para-software-cappta.jpg
https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo7.png
https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo_white.png
Blogs

Se você desejar você pode receber nossa comunicação de vez quando contendo conteúdo específico de nossa indústria, novidades e atualizações do mundo empresarial. Nada de spam. Só conteúdo relevante.

DLL Automação

Uma das empresas pioneiras no ramo no Rio de Janeiro, nós nos dedicamos a servir outras a empresas a efetivamente implantar e manter funcionais – com o mínimo de intervenção – sistemas de automação comercial para que empreendedores possam se concentrar em seu “core business” e ganhar dinheiro.

Desenvolvido por www.is21.com.br Hxis Technology