EmpreendedorismoEventosTecnologiaSolução portátil para seu evento.

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2018/04/blog_portatil-1280x853.jpg

Autores: Daiana de Paiva e Rafael Blanchard.

 

A organização de um evento demanda muito tempo.

São detalhes que exigem muita atenção e que devem ser planejados com muita antecedência. No planejamento devem estar informações como: Equipamentos que serão usados, o treinamento da equipe e o espaço que será realizado o evento:

  • O espaço: Talvez seja o primeiro ponto a ser observado. É importante verificar se existe estrutura adequada para os equipamentos que serão usados.
  • O treinamento da equipe: A equipe precisa estar bem entrosada com as atividades que serão realizadas e os equipamentos que serão usados no evento. Os objetivos precisam ser claros e as funções bem definidas.
  • Os equipamentos que serão usados: Na hora de escolher o equipamento é fundamental ter muita atenção e observar todos os pontos anteriores. É preciso que esse equipamento seja compacto, pois muitas vezes o espaço no local do evento é limitado. O sistema precisa ser fácil, porque nem sempre é possível oferecer um treinamento de qualidade para a equipe.

 

Por isso, é de extrema importância a escolha de um equipamento prático que disponibilize todas as soluções, desde automação até a forma de pagamento. O Pós Controle é uma solução que pode ser levada para qualquer lugar. Sistema fácil de usar com tela touch screen. Não é necessário o uso de computador, impressora ou qualquer outro equipamento que demande espaço.

Com ela é possível emitir NFC-e, tickets ou pedidos. É automação e cartão em uma única máquina. Não depende de WiFi, o controle de vendas pode ser realizado através de um dispositivo móvel com acesso a internet e essas vendas podem ser visualizadas por meio de gráficos. É a solução completa na palma da mão e sua equipe treinada em apenas 5 minutos.

Gostou de nosso conteúdo?
Quer receber no seu e-mail?
Pressione o botão ao lado >>

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo7.png
https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo_white.png
Blogs

Se você desejar você pode receber nossa comunicação de vez quando contendo conteúdo específico de nossa indústria, novidades e atualizações do mundo empresarial. Nada de spam. Só conteúdo relevante.

DLL Automação

Uma das empresas pioneiras no ramo no Rio de Janeiro, nós nos dedicamos a servir outras a empresas a efetivamente implantar e manter funcionais – com o mínimo de intervenção – sistemas de automação comercial para que empreendedores possam se concentrar em seu “core business” e ganhar dinheiro.

Fale com a gente! (21) 2494-2280

Desenvolvido por www.is21.com.br Hxis Technology

Abrir bate-papo
1
Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá!
Podemos ajudá-lo?