EmpreendedorismoHistória da automaçãoConheça a história da nossa empresa!

Segmentos que atendemos

Autora: Maria Luisa Coelho.

 

Nossa empresa foi criada em 1995 como um curso de informática para crianças, chamado Smart Kids. Depois de dois anos no mercado, vendo necessidade de expansão, passamos a oferecer cursos para adultos à partir de 1997.

No fim desse ano, optamos por mudar o nome da marca para DLL informática, já que estávamos prestes a passar por transformações nos meses seguintes. Em 1998, passamos a realizar manutenção em computadores, o que mudou completamente os rumos da empresa, que agora estava trabalhando com um novo tipo de consumidor.

Depois de dois anos trabalhando com o serviço de assistência técnica, a DLL resolveu atuar também vendendo equipamentos. Em 2004, iniciou a venda de softwares de automação comercial. No mesmo ano em que a empresa passou a vender o C-Plus, ela se tornou parceira da Bematech, a maior referência do segmento no país.

Depois de 5 anos trabalhando com a Bematech, a DLL ganhou o prêmio de melhor assistência técnica e atendimento corporativo dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. De lá pra cá, seguimos sendo referência no segmento.

No ano passado, decidimos começar a fazer mudanças na filosofia da empresa, de modo a atender melhor nossos clientes e oferecer uma solução completa, que se adeque a suas necessidades. Para acompanhar essas transformações, lançamos agora, em 2018, nossa nova marca e logo, a DLL Automação.

Isso é só o começo! Muitas novidades estão por vir esse ano!

Gostou de nosso conteúdo?

Quer receber no seu email?

Pressione o botão ao lado >>

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo7.png
https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo_white.png
Blogs

Se você desejar você pode receber nossa comunicação de vez quando contendo conteúdo específico de nossa indústria, novidades e atualizações do mundo empresarial. Nada de spam. Só conteúdo relevante.

DLL Automação

Uma das empresas pioneiras no ramo no Rio de Janeiro, nós nos dedicamos a servir outras a empresas a efetivamente implantar e manter funcionais – com o mínimo de intervenção – sistemas de automação comercial para que empreendedores possam se concentrar em seu “core business” e ganhar dinheiro.

Fale com a gente! (21) 2494-2280

Desenvolvido por www.is21.com.br Hxis Technology

Abrir bate-papo
1
Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá!
Podemos ajudá-lo?