InovaçãoSmartphone como ferramenta de gerenciamento.

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2019/01/business-792113_1920-1280x853.jpg

Autora: Maria Luisa Coelho.

 

Nada como usar a tecnologia para facilitar o nosso trabalho, né? Quem não quer uma mão na roda? No mundo empresarial, os avanços tecnológicos estão caminhando cada vez mais ao lado dos empresários para tornar o dia a dia de trabalho mais prático e seguro. Acredite, com os softwares de gestão, que existem hoje no mercado, gerenciar uma empresa é ainda mais fácil. Agora, imagine controlá-la do seu celular? Ao alcance de suas mãos, de qualquer lugar e precisando apenas de acesso a internet? isso mesmo o Smartphone como uma ferramenta de gerenciamento.

O melhor dos dois mundos existe sim. Abrir, criar e editar documentos, enviar arquivos, controlar planilhas financeiras, atualizar seu estoque e inventário, ter acesso online às notas fiscais emitidas e a entrada e saída de produtos e serviços ficou ainda mais fácil com aplicativos e softwares para Smartphones, dentre opções pagas e gratuitas.

Acredite, com um bom Smartphone e aplicativos e softwares certos, você não precisará mais guardar pilhas de documentos no almoxarifado da sua empresa. Além de economizar tempo, dinheiro e trabalho dos seus funcionários, que poderão ocupar essas horas com outras atividades essenciais para o negócio.

Com softwares e aplicativos, você pode ficar despreocupado com a memória do seu dispositivo, pois tudo fica guardado na nuvem, com atualizá-lo diariamente, pois as atualizações são feitas automaticamente com a entrada e saída dos seus produtos, e com o medo de passar por algum perrengue sem ter alguém para recorrer. Com o suporte técnico remoto, isso não acontece.

Além de aplicativos como:

  • Evernote: que organiza tarefas e armazena documentos com níveis de segurança alto.
  • Camscanner: escaneia documentos.
  • Zeropaper: aplicativo básico de controle financeiro.
  • GuiaBolso: onde você pode desenvolver textos, apresentações e planilhas.
  • Trello: um gerenciador de projetos.
  • Web Automação: você não precisa se preocupar em ter um computador, ponto fixo para o seu negócio ou CNPJ. Sem contar com o seu preço, que é bem em conta. Esse software pode se encontrado aqui na DLL Automação.

Está começando agora seu negócio e ainda não tem muita verba para investir? Ou possui um pequeno empreendimento e não vê necessidade em ter todo o maquinário de uma grande empresa? Entre em contato conosco conheça o software ideal para a sua necessidade.

Gostou de nosso conteúdo?
Quer receber no seu e-mail?
Pressione o botão ao lado >>

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo7.png
https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo_white.png
Blogs

Se você desejar você pode receber nossa comunicação de vez quando contendo conteúdo específico de nossa indústria, novidades e atualizações do mundo empresarial. Nada de spam. Só conteúdo relevante.

DLL Automação

Uma das empresas pioneiras no ramo no Rio de Janeiro, nós nos dedicamos a servir outras a empresas a efetivamente implantar e manter funcionais – com o mínimo de intervenção – sistemas de automação comercial para que empreendedores possam se concentrar em seu “core business” e ganhar dinheiro.

Fale com a gente! (21) 2494-2280

Desenvolvido por www.is21.com.br Hxis Technology

Abrir bate-papo
1
Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá!
Podemos ajudá-lo?