Assistência técnica5 Motivos para ter um técnico instalando seus equipamentos

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2019/02/Blog-instalação-1280x853.gif

Autora: Maria Luisa Coelho.

 

Investir em automação comercial não é uma tarefa fácil. Saber exatamente quais equipamentos e softwares comprar, onde investir o seu dinheiro e como colocá-los para funcionar no seu estabelecimento demanda não só grana, mas também tempo, que é muito valioso, e pesquisa. Esse processo pode se tornar menos longo e mais prático caso você tenha ajuda de alguém com expertise.

Nossa assistência técnica conta com uma equipe preparada para guiá-lo durante todo esse processo. Desde a escolha dos equipamentos e softwares até a instalação e treinamento dos seus funcionários. Acredite, este apoio irá te poupar muito tempo.

Já pensou não fazer ideia sobre qual impressora térmica comprar para o seu  negócio, como instalá-la, fazê-la funcionar e saber devidamente usá-la? Não entender porque o software X é melhor para o seu negócio do que o Y? São essas as perguntas que surgirão em sua mente caso você faça a compra em qualquer lugar que não tenha assistência guiada.

E a gente te explica o por quê. Abaixo, você pode conferir 5 motivos para ter um especialista ao seu lado instalando e te ensinando a mexer em seus equipamentos:

  • Conhecimento: Técnicos em automação estão acostumados a lidar com equipamentos e softwares voltados para o ramo da automação comercial. Temos uma equipe preparada para atendê-lo, ajudá-lo na escolha dos equipamentos e softwares e também na instalação e no treinamento dos seus funcioná.
  • Confiança: Por sermos uma empresa com anos em experiência na área de automação comercial, já conhecemos a grande maioria dos equipamentos e sistemas à venda no mercado e sabemos exatamente o qual a melhor opção para o seu negócio.  Além, é claro, de estarmos sempre antenados nas novidades do mercado.
  • Preparo: A experiência no atendimento a clientes e no manuseio dos equipamentos faz com que os técnicos, principalmente os nossos, estejam acostumados às adversidades e saibam solucioná-las rapidamente.
  • Rapidez: Caso você decida instalar sua impressora térmica, seu computador e também monitor, poderá demorar bem mais que um técnico, principalmente se não tem experiência na área. Conseguimos instalar seus equipamentos em poucos minutos.
  • Treinamento: Ao instalar seu equipamento, o técnico também irá te ensinar a manuseá-lo e usá-lo de maneira correta. Caso precise, realizamos também treinamentos coletivos para todos os funcionários.

Sabemos que o seu tempo é extremamente valioso. Por isso, ter alguém ao seu lado te assistindo durante todo o processo desde a compra dos equipamentos e softwares até a instalação e treinamento é essencial.

Gostou de nosso conteúdo?
Quer receber no seu e-mail?
Pressione o botão ao lado >>

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo7.png
https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo_white.png
Blogs

Se você desejar você pode receber nossa comunicação de vez quando contendo conteúdo específico de nossa indústria, novidades e atualizações do mundo empresarial. Nada de spam. Só conteúdo relevante.

DLL Automação

Uma das empresas pioneiras no ramo no Rio de Janeiro, nós nos dedicamos a servir outras a empresas a efetivamente implantar e manter funcionais – com o mínimo de intervenção – sistemas de automação comercial para que empreendedores possam se concentrar em seu “core business” e ganhar dinheiro.

Fale com a gente! (21) 2494-2280

Desenvolvido por www.is21.com.br Hxis Technology

Abrir bate-papo
1
Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá!
Podemos ajudá-lo?