NovidadesA solução para falta de troco no ponto de venda!

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2019/02/Blog-Troco-1280x853.gif

Autora: Maria Luisa Coelho.

 

Apesar de serem bastante populares, os cartões de crédito e débito nem sempre são usados como principal meio de compra. Quando isso acontece, muitas vezes os estabelecimentos acabam ficando frente a frente com um problema um tanto quanto comum: a falta de troco. Se você é dono de um bar, restaurante, padaria ou loja de conveniência, por exemplo, provavelmente já passou por uma situação como essa mais de uma vez.

Apesar de bastante comum, esse problema muitas vezes passa despercebido e é pouco levado em consideração. Muitas pessoas, inclusive comerciantes, sequer fazem ideia do impacto que a falta de troco pode causar na economia. Enquanto o consumidor acaba jogando seu dinheiro fora, o dono do estabelecimento também recebe por vezes o valor menor do que o devido para não perder uma venda.

Para diminuir esse impacto negativo e ajudar quem precisa de cédulas para troco existe o aplicativo Troco Simples. A solução faz o troco render dinheiro e evita prejuízos para a sociedade de maneira geral. Fácil e prático de usar, o sistema concentra o seu troco em um único lugar.

E acredite, não é só o comerciante que tem vantagens sob o aplicativo.O Troco Simples permite que o consumidor, bem como o estabelecimento, lucre em cima dos trocos que recebe através do sistema. O seu saldo por exemplo, pode ser usado para comprar produtos e serviços dentro do próprio aplicativo ou site.

Quer saber como? Entre em contato conosco e saiba mais sobre o sistema: (21) 98882-7029

Gostou de nosso conteúdo?
Quer receber no seu e-mail?
Pressione o botão ao lado >>

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo7.png
https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo_white.png
Blogs

Se você desejar você pode receber nossa comunicação de vez quando contendo conteúdo específico de nossa indústria, novidades e atualizações do mundo empresarial. Nada de spam. Só conteúdo relevante.

DLL Automação

Uma das empresas pioneiras no ramo no Rio de Janeiro, nós nos dedicamos a servir outras a empresas a efetivamente implantar e manter funcionais – com o mínimo de intervenção – sistemas de automação comercial para que empreendedores possam se concentrar em seu “core business” e ganhar dinheiro.

Fale com a gente! (21) 2494-2280

Desenvolvido por www.is21.com.br Hxis Technology

Abrir bate-papo
1
Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá!
Podemos ajudá-lo?