InovaçãoO nobreak para portão já é obrigatório em alguns estados!

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2019/03/Blog-Imagem-modelo-nobreaks-de-portão-1280x853.jpg

Autora: Maria Luisa Coelho.

 

Se você é dono de uma loja, seja ela de rua ou em shopping, provavelmente já passou apertos na hora de abrir ou fechá-la na ausência de energia. O encerramento do caixa, a impressão do relatório das atividades do dia, a organização interna da loja o controle de ponto dos funcionários e o fechamento da loja se tornam inviáveis sem um nobreak de Ponto de Venda. 

Para facilitar a evacuação em caso de falta de energia, assegurar proteção em caso de incêndio e evitar que o estabelecimento fique vulnerável a assaltos, roubos e furtos, o Corpo de Bombeiro dos estados de São Paulo, Paraná, Espírito Santo, Goiás e Ceará tornou obrigatório a instalação de nobreaks em portões eletrônicos de condomínios residenciais e empresariais.

Esse tipo de nobreak irá garantir o funcionamento não só dos portões eletrônicos, mas também de luzes auxiliares, o que trará mais segurança para os seus funcionários e seu estoque.

Apesar de ainda não ser obrigatório aqui no Rio de Janeiro, investir em um nobreak para portão eletrônico é uma boa opção para quem quer se prevenir de possíveis problemas gerados pela falta de energia e incêndios, mas principalmente roubos e furtos.

Segundo dados do Instituto de Segurança Pública, o número de assaltos a estabelecimentos comerciais tem aumentado bastante. Só ano passado, houveram, em média, 20 assaltos a lojas e restaurantes por dia no Rio de Janeiro

Com medo, muitas pessoas acabam investindo em equipamentos de segurança, como câmeras e alarmes, mas o que nem todo mundo sabe é que o nobreak também pode ser um grande aliado nessas situações de vulnerabilidade.

O Digiseno Gate, da NHS, foi desenvolvido especialmente para o segmento de portões eletrônicos e é referência no mercado. Ele pode ser usado tanto em lojas e outros estabelecimentos comerciais, como também em residências. Para saber mais sobre o equipamento, entre em contato com nossa equipe: (21)98882-7029.

Gostou de nosso conteúdo?
Quer receber no seu e-mail?
Pressione o botão ao lado >>

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo7.png
https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo_white.png
Blogs

Se você desejar você pode receber nossa comunicação de vez quando contendo conteúdo específico de nossa indústria, novidades e atualizações do mundo empresarial. Nada de spam. Só conteúdo relevante.

DLL Automação

Uma das empresas pioneiras no ramo no Rio de Janeiro, nós nos dedicamos a servir outras a empresas a efetivamente implantar e manter funcionais – com o mínimo de intervenção – sistemas de automação comercial para que empreendedores possam se concentrar em seu “core business” e ganhar dinheiro.

Fale com a gente! (21) 2494-2280

Desenvolvido por www.is21.com.br Hxis Technology

Abrir bate-papo
1
Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá!
Podemos ajudá-lo?