VarejoComo ter uma boa experiência com suporte

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2019/06/Blog-Imagem-suporte-1280x853.jpg

Autora: Maria Luisa Coelho.

 

Automação comercial nada mais é que a otimização dos processos realizados dentro da sua empresa, sejam eles operacionais ou gerenciais. É a utilização de equipamentos e sistemas de gestão para automatizar as atividades do dia a dia da sua loja.

Ao usar softwares e hardwares, você dará suporte aos procedimentos operacionais, como controle de estoque, fechamento de caixa, atendimento ao cliente, venda e emissão de documentos fiscais, e com isso, gerará informações essenciais para as tomadas de decisões, que aumentarão não só a produtividade, mas também os resultados da sua empresa.

Sem automação comercial, todos os procedimentos são realizados manualmente, o que pode abrir margem para erros e demora na execução dos processos. Se você ainda tem dúvidas sobre investir ou não em automação comercial, saiba que a tecnologia veio para agilizar, otimizar e padronizar as rotinas da sua empresa, para que a operação e gestão do negócio como um todo seja sempre muito eficiente.

Ao escolher um sistema de gestão, você deverá prestar atenção no software, avaliando o seu custo benefício e se ele realmente atenderá as necessidades do seu negócio. É importante também adquirir o software de uma empresa que faça instalação , treinamento e que tenha suporte.

Pode parecer besteira, mas o suporte é essencial quando se contrata uma solução de automação comercial. Já imaginou uma pane no sistema no meio do horário de trabalho? Caso você não tenha um suporte que te atenda quando necessário, você possivelmente perderá vendas e acabará ficando no prejuízo. Para que isso não aconteça, é essencial que a empresa revendedora do sistema forneça um suporte adequado.

Ao contratar o serviço não esqueça também da instalação e treinamento dos seus funcionários, que são outras duas etapas essenciais para o sucesso do investimento. Depois de serem treinados, seus colaboradores estarão aptos a utilizar o software com mais precisão. Esse conhecimento facilita muito a resolução de problemas que podem ocorrer eventualmente. Isso, porque você estará apto a passar com mais exatidão tudo o que aconteceu, bem como realizar os procedimentos pedidos pelo técnico, como o detalhamento do ocorrido, a verificação do último procedimento realizado, preparação do acesso remoto etc.

Gostou de nosso conteúdo?
Quer receber no seu e-mail?
Pressione o botão ao lado >>

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo7.png
https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo_white.png
Blogs

Se você desejar você pode receber nossa comunicação de vez quando contendo conteúdo específico de nossa indústria, novidades e atualizações do mundo empresarial. Nada de spam. Só conteúdo relevante.

DLL Automação

Uma das empresas pioneiras no ramo no Rio de Janeiro, nós nos dedicamos a servir outras a empresas a efetivamente implantar e manter funcionais – com o mínimo de intervenção – sistemas de automação comercial para que empreendedores possam se concentrar em seu “core business” e ganhar dinheiro.

Fale com a gente! (21) 2494-2280

Desenvolvido por www.is21.com.br Hxis Technology

Abrir bate-papo
1
Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá!
Podemos ajudá-lo?