Sem categoriaFurtos e assaltos aumentam e assustam empresários

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2018/09/cctv-2846083_1920-1280x853.jpg

Autora: Maria Luisa Coelho.

 

Há cerca de dois anos, o varejo tem lidado com o aumento dos furtos e assaltos em estabelecimentos. Supermercados, lojas de roupa, restaurantes e farmácias estão entre os estabelecimentos mais prejudicados. Além disso, tal situação acaba fazendo com que as empresas invistam em sistemas de segurança para manter seus estabelecimentos protegidos.

No Rio de Janeiro, a situação está ainda pior, segundo um estudo realizado pelo CDLRio, só no primeiro semestre de 2018, o varejo carioca gastou mais de R$800 milhões em equipamentos de segurança. Cerca de 20% a mais que em 2017.

De acordo com um levantamento da Associação Brasileira de Supermercados por exemplo, só o varejo alimentar perdeu, em 2017, cerca de R$6,4 bilhões. Os furtos internos e externos estão entre as principais causas desse montante. O que nos leva a pensar que é necessário não só investir em sistemas de segurança, mas também em treinamento dos funcionários para lidar com flagrantes e com o monitoramento.

Contamos com sistemas e equipamentos que ajudam a manter seu estabelecimento seguro. Com toda a certeza a CFTV (Circuito Fechado de TV) é a opção mais indicada para monitoramento e vigilância, podendo registrar incidentes de segurança, vandalismo, comportamento indevido, além do maior controle sobre seus funcionários.

O sistema permite monitoramento durante 24 horas por dia. Você conseguirá ficar de olho no que está acontecendo em todos os ambientes com câmeras e realizar ações caso haja alguma anormalidade. Além disso, as imagens ficarão gravadas para serem analisadas posteriormente caso haja necessidade.

A presença de câmeras e alarmes acaba inibindo os criminosos de realizarem roubos e furtos.

Quer saber mais sobre nossas soluções? Então entre em contato! WhatsApp: (21) 98778-5808  e te diremos como você deve fazer o monitoramento para que seu estabelecimento permaneça seguro. Quantas câmeras e alarmes serão necessários, onde você deve colocá-los e muito mais.

Leia também: Por que investir em um sistema de monitoramento?

Gostou de nosso conteúdo?
Quer receber no seu e-mail?
Pressione o botão ao lado >>

https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo7.png
https://dllautomacao.com.br/wp-content/uploads/2017/03/logo_white.png
Blogs

Se você desejar você pode receber nossa comunicação de vez quando contendo conteúdo específico de nossa indústria, novidades e atualizações do mundo empresarial. Nada de spam. Só conteúdo relevante.

DLL Automação

Uma das empresas pioneiras no ramo no Rio de Janeiro, nós nos dedicamos a servir outras a empresas a efetivamente implantar e manter funcionais – com o mínimo de intervenção – sistemas de automação comercial para que empreendedores possam se concentrar em seu “core business” e ganhar dinheiro.

Fale com a gente! (21) 2494-2280

Desenvolvido por www.is21.com.br Hxis Technology

Abrir bate-papo
1
Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá!
Podemos ajudá-lo?